sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 1 - Não sabia que viria!

|Autora on|

My: Demi, eu sei que você não gosta dele, mas vamos?! Por mim, por favor?
Demi: Errado, MUITO errado... Eu ODEIO ele ok?
My: Tá legal, mas ele convidou todos do colégio, inclusive você.
Demi: Acontece que eu não sou todo mundo e eu não vou nessa droga de festa
Sel: Plano B! - olhou pra Miley 


Elas "arrastaram" Demi até o banheiro e fizeram, ou melhor, obrigaram ela á tomar banho e foram escolher o vestido dela


Sel: Que sufoco!
My: Nem fala - disse meio distraida olhando os vestidos no closet
Sel: Vou tentar fazer de tudo pra ela não cruzar com o Joe
My: Isso vai ser impossível né? Ele é o dono da festa - deu ênfase no dono
Sel: Eu sei, mas ele com certeza vai passar a maior parte do tempo comendo as vadias - riu imaginando
My: ACHEI! Esse vestido é perfeito! Gostou Sel?
Sel: Lindo My! Olha, como a Demi ODEIA que a gente fique aqui, vamos deixar ela se arrumar sozinha - disse saindo, não deixando My responder


Demi: Qual é My... Deixa eu ficar em casa, por favor! - disse manhosa, tentando convencê-la
My: Nada disso gatinha. Você vai e ponto.
Demi: Esqueceu que eu sou mais velha que você? - debochou
My: Não importa querida
Demi: Ok né - revirou os olhos - Vou ter que ir nessa bendita festa
My: É só não cruzar com o Joe
Demi: Ah ok, isso vai ser muito fácil - irônica
My: Acredite, ele vai passar a maior parte do tempo... - interrompida
Demi: Não termine essa frase, já sei até o que é


Com todas prontas...














My: Estamos lindas! E por que pintou o cabelo?
Demi: Decidi pintar... Gostou? 
My: Ficou lindo!
Sel: É mesmo... E você está maravilhosa Demi - disse olhando ela de cima a baixo
Demi: Sério? Eu achei meio simples, mas pra festa do Joseph, moletom já é muito
My: Nossa! - riu alto - Obrigado pela parte que me toca.
Demi: Eu gostei do vestido ok? Muito obrigada Miley - abraçou ela
Sel: Eii, eu não ganho abraço? - disse fingindo estar triste
Diley: Claro que sim! - elas se abraçaram e foram em direção ao carro

Demi: EU DIRIJO! - correndo
My: NÃO! EU DIRIJO! - correu e puxou ela da porta do carro
Demi: EU VOU DIRIGIR! SAI! - a puxou também e tentou abrir a porta do carro, mas My impediu - SAI MILES!

A essa hora, todos da rua as olharam assustados...

Sel: Parem de ser imaturas ok?! EU DIRIJO! - percebeu a distração delas e entrou no carro

My: Dá próxima vez sou eu
Demi: af - revirou os olhos

Chegando na festa... Joe estava cumprimentando e sorrindo para todos que estavam ali

Demi: Olha lá... - olhou para Joe - Se achando o melhor
Sel: A festa é dele né?
Demi: Ah, não importa! - disse saindo do carro

Quando Joe viu a Demi saindo do carro ficou surpreso por ela ter vindo, mas disfarçou logo que ela o olhou com uma cara de poucos amigos

My: Joe parece surpreso com você aqui
Demi: Você acha? - sárcastica rindo fraco
Sel: Vamos entrar?
Demi: - suspirou - Vamos!

Demi como sempre estava preocupada com esse tipo de festa, com vários menores de idade e bedidas. Suspirou pensando no que irá por vir disso tudo.

My: Até que a festa está boa! - gritando pela música alta, olhando em volta e dançando
Demi: Pois é. - dançando, dando um gole em sua Heineken e atraindo olhares masculinos
My: Cadê a louca da Selena?
Demi: Ela disse que iria falar com o Justin, ele tá aqui
My: Hum...
Demi: Eu vou pedir mais uma
My: Não queria vir, mas tá adorando a festa né?
Demi:Por enquanto. Se eu ver aquela criatura na minha frente, acabou a minha felicidade
My: - riu - Não fique bêbada ouviu?
Demi: Não vou ficar, relaxa! - indo em direção ao balcão -

My: Tomara que nenhum engraçadinho anônimo denuncie o Joe por dar bedidas para menores...
Demi: Tomara? TOMARA QUE SIM! - riu alto
My: Você já está fora do normal...
Demi: Vai lá, pega uma bebida e se diverte. Aproveita que tem dois gatinhos olhando pra gente - piscou pra um que estava a olhando

Demi e Miley estavam um pouco fora de si, mas não bêbadas e estavam conversando com uns garotos

Demi: Eu vou ao banheiro...
My: Ok, não demora!
Demi: Tá

Como a pista estava cheia de pessoas, ela saiu se "esfregando" em alguns meninos...

XxXx: Não sabia que viria! - agarrou sua cintura e sussurrou no seu ouvido

~






Um comentário: